quinta-feira, 17 de junho de 2010

TACHAS! Tutorial ;)


Todo mundo ta cansado de saber que nesse inverno a tachas vieram nas roupitchas assim como as etiquetas, aiueoiue, bem rockinho mesmo! Elas estão em sapatos, bolsas, pulseiras, calças e etc etc *-*vale a pena investir em uma peça assim... mas vale muito mais quando você customiza uma peça que já tem no guarda-roupa com as queridinhas tachinhas :D
É muito fácil, rápido, baratinho e se houver arrependimento depois é mais fácil ainda retirá-las...
Vamos lá ?
Você vai precisar (frase típica de Ana Maria Braga e da Palmeirinha) de uma chave, tachinhas do tamanho que preferir, as que usei são tamanho médio, comprei por R$1,00 o pacotinho com 15, e as pequenas foram R$4,90 mais vem bastante...(é muito fácil encontrá-las, a foto mostra bem direitinho a forma que elas são. Em alguns lugares chamam de 'enfeites', a váriadade de cores e tamanho é enorme) e uma peça de roupa ou algum acessório... no meu caso foi um blazer que terminei essa semana, primeira peça feita por mim :) (viva! )
Antes de aplicar, desenhe o formato que você deseja pra ficar mais fácil;

Coloque a tachinha no lugar desejado, empurre até as 'perninhas' estarem todas dentro do tecido, vire o tecido e com o auxilio de uma chave vá baixando as perninhas... aperte bem para que mais tarde elas não se soltem.

No meu blaser eu coloquei nos ombros pra fazer aquele detalhe que comentei... ficou lindo com várias tirinhas.... Solte a imaginação e use a abuse das tachas, olha que idéia linda a do bolso cheio delas, na primeira montagem, vou fazer com as que sobraram aquui :)
Depois posto a foto dele vestido ;p

2 comentários:

  1. Semana passada eu tava olhando umas roupas lá no shopping, daii só lembreeei de vc po.
    pq sóoo viia essas benditas tachas ¬¬
    e tuu dizia pra mim: vaai vim com tudo. e eu achava feio, alias, acho ainda!
    atée que vc me influêncie kkkkkk
    para de adivinhar tuuudo garota! kkkk

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não gosto muito, mas acho que eu mesma fazendo, à meu gosto, pode ser que eu me agrade...rsrsrsrs

    ResponderExcluir