segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dá sede até em peixe!

Olha que linda a nova edição limitada da Coca-Cola light, de babar né ? Pra babar mais ainda quando olhamos melhor a embalagem... quem estampa a garrafa de alumínio é o Karl Bagerfeld (o poderoso designer da Chanel ), ele mesmo produziu e fotografou a campanha! Viciado assumido em coca-cola, fez questão de falar que prefere beber em copo de crital para acentuar o sabor... eu bebo até em copo de extrato de tomate, kkkkkkk e você? Infelismente essa coisa linda não vem pro Brasil, vai ficar apenas nos nossos dejesos :/

5 comentários:

  1. ah eeeu amei! e tomo em tudo que é copo mermo,até na tampinha se bobear :)

    ResponderExcluir
  2. eu também amei muuito! tinha visto antes,mas não sabia que tinha sido feita por ele,que arrasa até pedir pra parar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aii eu adorei amiga, não tinha visto ainda. Ah eu queria :/

    ResponderExcluir
  4. Linnda ainda não vi nenhuma... eu queroo! uahauhauh

    ResponderExcluir
  5. Liiiinda msm. Q pena q vamso ficar na mao =/

    ResponderExcluir