quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ombeiras, um luxo!



Lembro muito bem quando olhava as fotos da minha mãe usando ombreiras e achava muito engraçado e me perguntava como ela saia de casa com aquilo... Nos anos 80 era uma febre (né profeeessor ?) e o cafona era não usar as ombreiras! A moda vai e volta MESMO por que elas estão ai novamente! Temos sorte que na moda nada se cria tudo se transforma e elas voltaram um pouco menos exageradas... As vezes apenas em detalhes nos ombros (para as meninas que não são tão altas é a melhor opção)...


E pra ajudar ainda mais a essa tendência pegar de verdade a HOPE lançou um sutiã que já vem com as ombreiras, é bom por que aproveitamos com o que ja temos no guarda-roupa...


Ombreiras é mesmo um luxo, vestir uma blusa que tenha um leve acentuado nos ombros deixa qual quer look mais poderoso, vou usar muito nesse iverno!





2 comentários:

  1. oooi amiiiga linda, realmente a moda vai e voolta, mas eu nãao gosto neeem um pouco dessa que lançaaram. maas quem sabe vc me influênciaa kkkkk

    saudades, te amo. miiichelle melo.

    ResponderExcluir
  2. concordo tbmm n gosto mt pq eu sou ALTA >S uhahauh mmais tuudo bem pra tu fica lindo amiga. bjbj q saudade :D

    ResponderExcluir