terça-feira, 22 de junho de 2010

Peças Chaves!


Tempão sem escrever aqui, é difícil todo dia você ter uma idéia para compartilhar, sem falar que as vezes tenho medo da minha própria opnião, kkkkkkkk! Mas hoje vou dar um 'conselho' que sempre dou a minhas amigas: COMPREM PEÇAS CHAVES! Já estou bem acostumada com a pergunta logo depois... ' mas o que é peça chave ? '.... BOM, minhas amiugas... peças chaves são peças 'curingas' aquela que você tem a possibilidade de fazer vááárias combinações... os clássicos!

Quando eu tinha meus 13/14 anos eu entrava na loja e comprava uma blusa e uma calça combinando entre si, o famoso CONJUNTO, kkkkkkkkkk... e sempre usava aquela calça com aquela mesma blusa; não sabia fazer outras combinações, pra mim aquela roupa era perfeita! Com isso a roupa ficava vista na segunda vez que vestisse... e apezar de ter comprado roupas a pouquíssimo tempo eu sempre dizia ' não tenho roupa pra sair' ( famosa essa frase heim ? ).

Esso é o pecado de 9 a cada 10 mulheres... O problema é que muitas vezes compramos peças que são bem complicadas para combinar, os famosos HITS de temporada... aquela blusinha (que custou um dos seus olhos) que só vamos usar durante uns 3 a 4 meses e depois, morrer de vergonha dela e 'entocá-la' dentro do guarda-roupa. Para isso não continuar acontecendo, procure sempre comprar peças que combinem com o seu estilo e principalmente com as peças que você já tem. Algumas dicas ...

1- VESTIDO PRETO- Quase uma regra né? Todas nós temos que ter um, com brilho ou sem brilho é uma peça muito fácil de acertar... ' não sabe o que vestir... vai de preto! ' Casamento, formaturas, jantares etc etc.

2- CAMISETA- Todo mundo tem a famosa regatinha pra sair de tarde... mas sempre separe uma branca e uma preta para usar com blazes, calças ou saias mais chamativas... Invista em camisetas justinhas e sempre tenha elas em algumas opções de tamanho de maga.

3-BLAZER OU JAQUETA-Se você nunca usou, ainda vai usar... Combina com vestidos, com calça jeans + camisetas... e sem falar o quanto é chic usar um deles... Aposte nas cores escuras... preto, cinza, chumbo, ou ate mesmo no jeans para looks mais casuais.

4- VESTIDO LEVE- Aquela tarde de domingo que tem um sol queimando lá fora... já sabe né?

5- BOLSA - Todas nós precimos de uma bolsa... mas acho que ao ínvez de ter váárias, investir em uma bolsa boa nas cores beges, marrons ou preta... Combina com tudo! (não pense que você nunca vai enjuar de sua bolsa verde, por que você vai sim!)

6- SAIAS- Saia deixa qual quer look mais feminino, afinal só nos usamos :D Aposte em saias curtas e em uma saia de alfaiataria.

7- CALÇA JEANS ECURA- Basta ela vestir bem, e não ser cheias de detalhes, procure uma calça bem seca, por que ai você não tem o perigo de errar se colocar uma blusa de paetê em cima.

8- CINTOS FINOS- Não tem nada mais lindo que um cintinho na cintura por cima de um cardigan, ou em um vestidinho... tenha de todas as cores, cintos da sempre um UP no visual.

9- COLETE- Ótimo para usar com camistas, com apenas um você pode fazer vários looks sem se torna óbivia.

SAPATOS- Para ter... sapato fechado preto, rasteirinha mais fina, uma sandália alta da cor que você preferir, uma bota, tênis e havaianas.


Com essas peças exitem milhões de combinações, você tem um guarda-roupa para todas as estações.

5 comentários:

  1. ahhh, vc jáa me falou isso :)

    te amo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas e to esperando +!!Gostei mais ainda dos sapatos...havaianas!!kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, não deixe de expressar aqui sua idéias e opnião, se vc as vezes tem medo dela, outra pessoa acha ela maravilhosa rsrsrsrs...

    ResponderExcluir