quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voltei e dessa vez para ficar!

Oláá pessoas (nem sei se tem alguem lendo, maaas tudo bem), depois de anosluz eu voltei, espero que dessa vez para ficar né ? Por que ninguém merece blogueira sem noçao que sai sem dizer nada e nunca mais volta e volta do nada... Váááários foram os motivos, mas estou aqui dinovo, gostem ou nao!
Estou cheia de idéias e essa semana já vou deixar o blog mais fresquinho ta? Vou procurar criar vergonha na cara, aprender a fazer e postar vídeos, de ums makes que andei aprendendo em frente ao espelho... Bom to com a cabeça cheia de idéias gente... vou postar dicas que acho super legais, moda de rua, um pouquinho da minha vida super badalada (sei, senta lá Claudia kkkkk ) e tal... Vou procurar estar mais presente que antes, certo ? Fiquem ligadas fofiinhas
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário